terça-feira, 2 de novembro de 2010

Melhor sozinho e sofrendo, do que junto e enganado!


Medo de amar? Parece tão absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: Medo da violência, medo da morte, e a não menos temida, medo da solidão, que é a que nos faz buscar relacionamentos. Talvez o medo do amor é o medo de se machucar, vindo do passado, meio que um trauma amoroso. Entregamos-nos tanto ao um relacionamento e quando menos o esperamos se vira contra nos.
Agora quem já sentiu medo de amar?
Consulte seu passado. Consulte... O coração.
Sei que a pergunta é embaraçosa, né?!
Já tive esse medo, eu tenho esse medo. Em alguns momentos de minha vida, quando paro para pensar, percebo que uma parte de mim diz que perdi mais do que ganhei, que deveria ter mergulhado no desconhecido amor que me rodeava. Outra parte diz que vivi intensamente e com firmeza, fui feliz,...
Tenho momentos, como esse que não sei explicar mais o que estou sentindo. Uma vontade imensa de chorar e não sei o motivo. Não sei mais dizer o que se passa aqui dentro. Tenho vontade ao mesmo tempo sumir, ou mesmo ficar abraçado e chorar com alguém que entenda meus sentimentos. Muitos, e não poucos dizem que sou dramático. Discordo totalmente, qual é o problema de ter sentimentos porra?Enfim. Só queria deixar claro que, um dia essa dor vai passar. Também sei que nem tudo dura para sempre, e concluo que, melhor sozinho e sofrendo, do que junto e enganado! #desabafo.

5 comentários:

@lineee disse...

concordo plenamente!!!!!

mistisinha disse...

perfeito!

#Queen disse...

Justamente: qual é o problema em ter sentimentos PORRA ???

Temos sim o direito de sentir, se ter idas e vindas, altos e baixos.

Vc não está sozinho nessa amigo.
=**

Anônimo disse...

concordo totalmente!!!

Anônimo disse...

Talvez o medo do amor é o medo de se machucar... E pior q sempre acabamos nos machucando..

Postar um comentário