quinta-feira, 29 de julho de 2010

Hoje parei para perceber que sinto muitas saudades de muitas coisas na minha vida.

Sinto falta das coisas mais simples, como ir pra escolinha só pra desenhar, acordar tarde de domingo, de dormir no colo do meu pai, de chorar no aconchego do colo da minha mãe, correr pra cama dos meus pais quando tiver com medo de trovão, mandar cartas para os amigos, cantar atirei o pau no gato rs, estudar apenas o descobrimento do Brasil, de tomar sorvete na pracinha, de pular amarelinha, de dormir sem me preocupar com nada, de não ter a responsabilidade de ir trabalhar, de não pensar no futuro, de ter amigos verdadeiros, de acreditar em tudo o que me dizem, de procurar ovos de páscoa que o coelinho deixou escondido, de escrever cartas pro papai Noel, de me apaixonar pela professora da 3° serie, de deitar na grama e ver o formato das nuvens, de comer sem medo de me sujar, de fazer careta sem me preocupar com o que vão pensar, de me vestir como eu quero e não como tenho que ser, de poder falar o que eu realmente penso. Sinto saudades também dos meus amigos, daquele que eu tinha quando era pequeno, aquele que eu brincava de futebol, sinto falta tbm da minha amiga de adolescência, aquela pra quem eu contei os meus maiores segredos e os maiores medos. Sinto saudades do meu primeiro amor, aquele sem malicia, sem medo, o que era apenas encanto. Sinto saudades de quando o mundo não era assim banal, quando os adolescentes podiam sair de noite e os pais não se preocupavam com a violência e as drogas. Sinto saudades daquela época onde liberdade de expressão era algo aceito pela sociedade. Sinto falta da minha infância, sinto falta de você, tenho saudades de mim!

Ontem mesmo eu pude ver  tudo que eu tinha eu deixei pra trás ♫
[cred:concluindopensamento]

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bonito Paulo , as vezes também sinto assim, com saudades, mas é bom senti-la né! pois significa que não estamos passando pela a vida, estamos vivendo e temos que continuar indo a diante, a vida continua! Viva todos os instante intensamente e valores os pequenos detalhes!
Bjusss!
Saudades de Você!!

Unknown disse...

A saudade que sentimos que as vezes nos sufoca nada mais é que nossa alma gritando que qr voltar aos lugares onde a felicidade se tornou tatuagem em nosso espirito e nessa busca de volta acabamos por fazer novas tatuagens de felicidade nela que mais tarde se tornaram novos gritos da alma.

Postar um comentário