segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Isso também passa



Eu fiz de tudo por você, ofereci minha lealdade, minha sinceridade, companheirismo e principalmente os dois bens mais preciosos que possuía: meu coração e meu amor. E o que eu recebi em troca?

A cada dia que passa, vou descobrindo motivos novos para acreditar que você me enganou. Que todo aquele carinho que você demonstrava e que suas palavras de conforto eram falsas. Não te desejo mal algum. É uma pena de que o que se faz aqui, aqui se paga.
Sentia vontade de só dormir, sentia vontade de não comer, e não comia, ou sentia vontade de comer e comia tudo que pudesse. Chorei, esperneei,sofri , me isolei, mas tudo tem um  prazo e esse prazo acabou.
Chega de tristeza, sei que de agora em diante quando eu te ver nada mais sentirei, o friozinho na barriga não terei mais . O meu coração já não baterá fortemente, minhas pernas já não tremerão e já não sentirei mais nervosismo. Pelo contrário, eu tenho certeza de que poderei achar que é apenas mais um na multidão.
 Gostar é muito complicado caro leitor, mas gostar sozinho é solitário demais. Amar quando não é recíproco não faz sentido. Deveríamos ter a consciência de que estamos nesta vida para evoluir e não para sofrer.
Recordo de ler em algum lugar que Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: "ISSO TAMBÉM PASSA!" Então perguntaram a ele o porquê disso. Ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente.
Teve momentos em que  acordava e ia dormir todos os dias querendo ser mais feliz para você, mais bonito para você, mais simpático pra você, mais atencioso pra você . Até que algo sensacional aconteceu:
Um belo dia você acordei tão feliz, tão bonito, tão realizado, tão simpático, tão atencioso, com tanto amor próprio que acabei me tornando muito pra você.
E você? Quem é você mesmo? Pois não me recordo.

13 comentários:

Anônimo disse...

que bom que você passou essa fase! porque você so valorizou depois que perdeu.. pois quando estava junto nunca deu valor.. você sabe muito bem o que você fez quando estava junto do seu amor.. então como você disse aqui se faz aqui se paga.

Daniel disse...

Pelo visto superou mesmo ein caro amigo?
Pois está certissimo, de nada adianta se lamentar por dores passadas. Temos que crescer, evoluir,
sermos melhor por nós mesmos. Acredite, vale a pena. Um beijão

Dan

Unknown disse...

Mor . Acredite somente em vc, nao deixe sua felicidade depender dos outros nunca mas isso é pra mim tbm.
Te amo .....
Bjuuuuuuuuussssssssssss
Agente merece algo melhor .kkkkk
Fran.

BiAhH disse...

NUNCA FAÇA DE SEUS AMORES MULETAS PARA VOCÊ...
CAMINHA COM SEUS PRÓPRIOS PASSOS...
+ RAZÃO
- EMOÇÃO
DEUS TE GUIE..
BJUSS
BIA!!!

Anônimo disse...

Como as coisas são engraçadas não é? Estou comentando aqui como uma pessoa que ve tudo isso de fora da situação, conheci as duas partes. E digo, demorou para você abrir os olhos e já que você gosta da Sandy, é como ela mesma diz "abri os olhos e não consigo mais fechar. Assisto em silencio até o que eu não quero enxergar"
Mas agora você esta vendo!
A outra parte, tenho lá minhas duvidas sobre o carater... mas até onde eu sei, se juntou a uma outra pessoa e essa sim, é de carater duvidosissimo!
Enfim, mas o que importa é que você esta feliz agora!
E o que não falta são pessoas dispostas a te fazer feliz. Mas a primeira coisa agora é você ser feliz por vc, e ter alguem só para completar essa felicidade!

#Queen disse...

Como sempre, fala direto ao coração.
Vc sabe q adoro seus posts neh ?1!?
Fico imensamente feliz por vc tem superado algo q não valia a pena e estar aberto a algo que te faça melhor.
Espero chegar lah tbem

=)

Lyah*

Sempreimagino disse...

Quero deixar claro ao primeiro post anomimo que: nao tem como dar valor a algo que realmente eo nunka tive. fikadica viu querido(a). apenas me entreguei de corpo e alma a esse relacionamento e nao me arrependo. vai fikar em minha lembrança e pra sempre. nao estou aqui para atacar ninguem. apenas posto as mensagens pois sei que muitas pessoas se identificam e tudo mais. beijo meo povo. valeu pelos cmentarios.

Anônimo disse...

Uia...
Não é que tem gente que se incomoda com a felicidade alheia...

Lari Kirylko disse...

Amei o post! Inclusive, pretendo te citar em alguma próxima postagem minha.
Aparece lá :D
Beijos, gato!

Darkmann disse...

Nossa, que lindo isso... Quase chorei... :)
Algumas coisas menos estremas que vc escreveu ali que não sentir não batem comigo, mas a maior parte tem a ver com meu momento de vida...

Anônimo disse...

um recado muito bonito e emocionte , um recado muito dignode vc paulinho ...



ass:lavi

Darkmann disse...

ERRATA:
Algumas coisas menos estremas que vc escreveu ali que não sentir não batem comigo, mas a maior parte tem a ver com meu momento de vida...
LEIA-SE:
Algumas coisas menos extremas que vc escreveu sobre as vontades não batem comigo, mas a maior parte tem a ver com meu momento atual...

Anônimo disse...

Tudo passa. A vida, ela mesma passa!
Não há dor que perdure. Sigamos!
Pra frente é que olha.
BjO*

Postar um comentário