terça-feira, 7 de setembro de 2010

Melhor será o esquecimento.

Quando o amor termina só de um lado, o melhor é tomar consciência da perda por inteiro, até o fim, sofrer de uma vez só e de tal maneira, que por maior que for o amor, melhor será o esquecimento.
Não quero ser vítima de uma “amnésia emocional”. Quero estar recuperado antes de começar algo novo. Parei de rondar o telefone, deixei de esperar por e-mail que também por beijos que se findou. Cortei relações de contato. Preciso me distanciar. Para superar essa dor, mantenho a cabeça ocupada. Novos projetos. Novas amizades. Fazendo algo que gosto de fazer. Sim, alem de tudo o que já sou, agora também sou promoter.Fiz escolhas em minha vida.Vou Chorar. Rir. Gritar. Beijar. Amar. Correr. Ver o pôr-do-sol. Fazer besteiras. Ser confidente. Ter amigos. Brigar. Se desculpar. Ser feliz. Ir a festas. Dançar. Cantar no chuveiro. Aprontar. Se embebedar. Sofrer. Fazer drama. Telefonar. Escrever. Comer. Viajar. Sentir saudade. Ter expectativa. Esquecer.  Ser irônico. Se arrepender. Ter insônia. Se preocupar. Recomeçar. Ter insegurança.  Viver o presente. Planejar o futuro. Fazer do impossível, possível. Viver, aproveitar e curtir cada momento com o máximo de intensidade. Jamais me arrepender do que vou fazer. Afinal, lá na frente, tudo o que vai restar, vão ser apenas as lembranças.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico Feliz por você

Samanta

Mau Mau disse...

Ta no caminho certo, o melhor de uma Bad é curti-la... então aproveite esse momento que é só seu e não se esqueça daquilo que te falei, seu amigo agora é o TEMPO!

Postar um comentário