segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Permita-se


                                                 
Quando amamos uma pessoa e esse relacionamento acaba, nos deparamos com nós mesmos, nos sentindo sozinhos e vazios, O que fazer quando nos sentimos tão perdidos? Sem um caminho exato para seguir? jogar as fotos e as cartas fora? Apagar tudo? Talvez seja a melhor saída, o que fazer quando tudo parece desabar e você não sabe exatamente o que quer.

 Todas essa perguntas simples, tem uma complexidade enorme dentro do nossos corações. E com coração não se brinca.Todo fim de relação deixa marcas. Você fica semanas sentindo como se a pessoa tivesse levado uma parte de você, nada faz sentindo, o vazio domina e você acaba achando quenunca mais vai se apaixonar, nunca mais vai encontrar alguém. Chora como nunca pensou que um dia podia chorar. Nutri esperanças esperando que as coisas mudem e acredita que cedo ou tarde, a pessoa vai perceber o que fez e voltar para você.
Não se iluda, toda essa confusão vai passar! Pode demorar alguns dias, semanas, meses. Mas passa.
A primeira coisa que fazemos é recorrer aos amigos. E quando se depara com um amigo etnocentrico? Em outras palavras caro leitor, etnocentrismo é uma pessoa que tem opinião própria. Calma, concordo que todas tem que ter a sua, mas uma pessoa etnocentrico tem a opinião formada, mas não respeita a sua opinião, não tem empatia, não consegue se colocar no seu lugar. É isso, etnocentrismo é a incapacidade de se colocar no lugar do outro ser humano.
Cito isso, pois quando estamos mal, precisamos de ajuda, as vezes uma atitude sendo um abraço, a companhia dos amigos valem mais de mil palavras. Vamos dizer que, " não diga nada, apenas me abrace".
 No momento, você consegue se ver  apenas com essa pessoa, mas amanhã terá outra pessoa  que irá pensar da mesma forma. Quando a pancada da vida parecer forte demais, quando os erros parecerem ser maiores que sua força de vontade, quando tudo parecer perdido, feche os olhos e lembre-se que você precisa seguir, que você precisa ficar aqui para saber como terminar essa história, não podemos desistir e temos que ser fortes. Antes de todas as vitórias tem que ter derrotas, e a vida não teria graça se não tivéssemos que lutar para chegar ao topo. Permita-se. Sendo assim, não se deixe abalar, erga a cabeça e siga em frente. Vamos usar a frase clichê: " Durou o tempo necessário para ser inesquecível". Guarde as lembranças em seu coração, para você lembrar como um sorriso no rosto e pensar: "Apesar de tudo, valeu a pena". e guarde as lembranças ruins como experiências.
Isso é fato, seria tão mais fácil se mandássemos no coração!

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa foi para mim paulinhoooo Ameiiiii lindooo BAIANA =D

Anônimo disse...

adoreii tbemm... bjoss Cih

Sofia... disse...

Oláaaa Muito Perfect seu Blog espero que possa seguir o meu tbm...
E vamos nos encontrar muito lá no portal alive...

Bjokas ;*

Postar um comentário