segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Perdemos a fé em você!



O tema é bacana, a inspiração vem fácil, enfim, é um dos temas mais prazerosos de se escrever sobre. Ainda mais pra quem vive – pelo menos tenta viver ou ainda acredita – da pena, como eu. Mas e quando você já escreveu mais cartas de amor do que consegue lembrar?  Centenas de cartas, a principal característica que se nota é o amadurecimento. Mas hoje, nesse dia caro leitor, vou desvendar o amor e o que Ele realmente é.
Amor. Venho lhe dizer que você é um saco. é costumado a ser adorado por poesias dos imortais e alvo de busca cansativas capazes de durar o longo e passageiro instante de uma vida. Sou do mundo real, com problemas reais, não posso e não devo dar ao luxo de passar mais uma noite esperando o telefone tocar. Esta falsa esperança que você insiste em plantar nas pessoas não tem mais vez aqui não. Será que você já percebeu o tamanho do poder que possui sobre as pessoas, o poder que teve sobre mim? Já percebeu que quase acabou com uma civilização inteira quando resolveu se intrometer na vida de Helena na historia de Tróia? Mas digo a Você e repito: Aprendemos desde cedo a amadurecer no seu jogo do amor. Nesse momento chega o ponto que quero focar: Nós,  pertencentes a geração do século XXI, estamos perdendo a fé em você. Nada de sentimentos, nada de olhares carinhosos e mensagem de texto. Simplesmente pele na pele, aquela coisa da excitação mesmo. Sem mais, é com satisfação que digo que, se não o tenho, não mais me terás ( Eu acho e espero que seja assim!) . 

domingo, 22 de agosto de 2010

Preciso respirar

Já se enganou com sua própria mentira? Você se foca tanto nela, que se convence da mesma. Calma, uma mentira para o próprio bem. “Um amigo me disse: ‘‘ Sorria sempre, isso confunde as pessoas” e realmente tem essa reação. Sorri a todo o momento, conhece varias pessoas, não para em casa para não baixar a depressão novamente. Sendo assim, vai esquecendo aos poucos. Ou não. Quando lembra, todas as lembranças retornam em seu pensamento, acende o fogo dentro do coração e percebe que não consegue esquecer a pessoa que você mais ama. O difícil de tudo  é saber que, após essa fase vem a magoa, ódio e a indiferença e quando chegar essa indiferença tem a consciência que não amará alguém em um futuro tão próximo. Nada como o tempo para curar a cicatriz que esta aberta dentro do meu (seu) peito. Sim. Jamais neguei que te amo. Não sei ate quando vou continuar sofrendo. Mas tenho que viver. Preciso respirar. E De tanto quebrar a cara vi que devo primeiramente me amar acima de qualquer coisa, cuidar de mim, pensar em mim e depois nas outras pessoas.
Em minha mente tem uma musica que se encaixa perfeitamente o que sinto no momento de @SandyLeah :

Nesse quarto escuro
Existe um menino assustado
Ele é sozinho
e teme que o mundo
Encontre o seu cantinho

Me entrega ele pra cuidar
Eu sei guardar segredo,
Eu sei amar

Não conto pra ninguém
Que esse menino é alguém
De barba e gravata
E que esse quarto escuro
É sua alma

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Só não aprendi o que é esquecer


Desaprendi! Desaprendi como é saber sentir-se importante. Desaprendi a cantar a mesma música durante todo o dia só porque me lembra alguém. Desaprendi a forma que as coisas têm quando se está apaixonado. Desaprendi a perder a conta no meio da noite por causa dos teus cabelos. Desaprendi a deixar de assistir TV pra te encontrar num sonho. Desaprendi a falar bobagens sinceras na frente do espelho. Desaprendi as cores que o mundo tinha ao te ver. Desaprendi a passar horas revendo fotos de nós dois. Desaprendi o caminho de casa. Desaprendi o gosto que você tinha quando olhava pra mim meio pretensiosa. Desaprendi o sabor do teu sorriso no meio do sossego. Desaprendi o brilho do teu olhar ao me chamar de “amor”.  Desaprendi a me ver fraco quando você chorava. Desaprendi a descontrolar as pernas ao estar ao teu lado. Desaprendi a graça das coisas que só você conseguia encontrar. Desaprendi o papel que escreveu a nossa história. Desaprendi todas as coisas que você achava importantes. Desaprendi a falar de você pra mim só pra não machucar. Desaprendi a acreditar nas pessoas que acreditavam em nós dois. Desaprendi o charme que você tinha ao brigar comigo. Desaprendi a beleza que existia nos teus olhos escuros. Desaprendi você. Só não aprendi o que é esquecer.
E chove. Não lá fora, mas aqui dentro. Chovem os olhos, de dentro para fora. Nunca achei que minha vida fosse ficar do jeito que está. Mentira, sempre achei sim. Pelo menos eu achei alguma coisa dela. Amar é uma propaganda de creme dental para clareamento: foi feita pra que todos acreditem que funciona. Agora, vai testar pra ver se funciona, vai!? Digo e repito: Não funciona.



segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Chegou a hora de recomeçar ♫


As vezes é preciso chegar no limite pra ver onde estão os erros, as vezes é necessário quebrar a cara pra ver que não queremos certas coisas para a nossa vida. Você já acordou em um dia e olhou para o seu quarto não se agradou com o jeito dos moveis, a cor da parede, o pijama que você esta vestindo, o jeito que seu cabelo ficou durante a noite, ouviu um bom dia e nem respondeu pra não piorar? Pois é, você viu que não quer mais isso pra você, não quer que todos os dias você passe por isso. Está na hora de recomeçar!
isso mesmo, recomece, tudo lá do inicio, levanta dessa cama coloca uma música pra tocar, coloque um sorriso no rosto, olhe para trás e veja tudo que você não quer e esqueça, deixe o mal humor, os amigos errados, as coisas que te fazem mal, as criticas, as opiniões , a inveja, os maus elementos.  RECOMEÇE.
Seja você mesmo mais do que nunca, dê valor aos verdadeiros amigos, faça só o que te faz bem, acredite nos sonhos que você escolheu pra você, viva a sua vida intensamente, corte o cabelo, faça uma tatuagem, escove os dentes, se arrume, troque o visual, volte a ser criança, cante com emoção, chore de alegria, conheça novas pessoas, se apaixone por um outro alguém, mostre que alguma coisa mudou dentro de você, seja feliz, e acredite em um novo começo.