domingo, 22 de agosto de 2010

Preciso respirar

Já se enganou com sua própria mentira? Você se foca tanto nela, que se convence da mesma. Calma, uma mentira para o próprio bem. “Um amigo me disse: ‘‘ Sorria sempre, isso confunde as pessoas” e realmente tem essa reação. Sorri a todo o momento, conhece varias pessoas, não para em casa para não baixar a depressão novamente. Sendo assim, vai esquecendo aos poucos. Ou não. Quando lembra, todas as lembranças retornam em seu pensamento, acende o fogo dentro do coração e percebe que não consegue esquecer a pessoa que você mais ama. O difícil de tudo  é saber que, após essa fase vem a magoa, ódio e a indiferença e quando chegar essa indiferença tem a consciência que não amará alguém em um futuro tão próximo. Nada como o tempo para curar a cicatriz que esta aberta dentro do meu (seu) peito. Sim. Jamais neguei que te amo. Não sei ate quando vou continuar sofrendo. Mas tenho que viver. Preciso respirar. E De tanto quebrar a cara vi que devo primeiramente me amar acima de qualquer coisa, cuidar de mim, pensar em mim e depois nas outras pessoas.
Em minha mente tem uma musica que se encaixa perfeitamente o que sinto no momento de @SandyLeah :

Nesse quarto escuro
Existe um menino assustado
Ele é sozinho
e teme que o mundo
Encontre o seu cantinho

Me entrega ele pra cuidar
Eu sei guardar segredo,
Eu sei amar

Não conto pra ninguém
Que esse menino é alguém
De barba e gravata
E que esse quarto escuro
É sua alma

3 comentários:

Daniel disse...

Adorei por demais!
realmente, após algumas decepções
a vida continua,
não podemos baixar a cabeça,
porque até mesmo no quartinho escuro,
há muita luz pra ser irradiada!
um beijo,

Dan

inativo disse...

Gostei bastante! O sorriso é o melhor remédio.
Concordo com o que disse sobre cuidar de si primeiramente. Temos que estar bem conosco para poder transimitir algo para as outras pessoas!




Seguindo-te!
Mil beijos

Samily Pirola

#Queen disse...

Mais uma vez vc fala não apenas por si mesmo, mas por tds nós.
Vou colocar aqui um pedacinho da musica da Maria Rita.
acho q vai entender o porque...
"Cutucando, relembrando, reabrindo
A mesma velha ferida,
que é pra não ter recaida, que não me deixo esquecer..."

=**
Lyah

Postar um comentário