segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Chegou a hora de recomeçar ♫


As vezes é preciso chegar no limite pra ver onde estão os erros, as vezes é necessário quebrar a cara pra ver que não queremos certas coisas para a nossa vida. Você já acordou em um dia e olhou para o seu quarto não se agradou com o jeito dos moveis, a cor da parede, o pijama que você esta vestindo, o jeito que seu cabelo ficou durante a noite, ouviu um bom dia e nem respondeu pra não piorar? Pois é, você viu que não quer mais isso pra você, não quer que todos os dias você passe por isso. Está na hora de recomeçar!
isso mesmo, recomece, tudo lá do inicio, levanta dessa cama coloca uma música pra tocar, coloque um sorriso no rosto, olhe para trás e veja tudo que você não quer e esqueça, deixe o mal humor, os amigos errados, as coisas que te fazem mal, as criticas, as opiniões , a inveja, os maus elementos.  RECOMEÇE.
Seja você mesmo mais do que nunca, dê valor aos verdadeiros amigos, faça só o que te faz bem, acredite nos sonhos que você escolheu pra você, viva a sua vida intensamente, corte o cabelo, faça uma tatuagem, escove os dentes, se arrume, troque o visual, volte a ser criança, cante com emoção, chore de alegria, conheça novas pessoas, se apaixone por um outro alguém, mostre que alguma coisa mudou dentro de você, seja feliz, e acredite em um novo começo.

0 comentários:

Postar um comentário